Política de Troca RP Collection
Na RP Collection, valorizamos sua satisfação e oferecemos um processo de troca simples e prático. Confira abaixo como funciona:
1. Prazo para Solicitação:
- Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca. Pedimos que prove suas peças assim que recebê-las, para decidir se deseja realizar a troca.
2. Condição dos Produtos:
- As peças devem estar sem uso, em suas embalagens originais, com a Nota Fiscal anexada na lateral da caixa. Não aceitamos trocas de produtos que foram usados.
3. Entre em Contato:
- Para solicitar a troca, entre em contato via WhatsApp: (11) 91235-8636. Estamos prontos para te ajudar e orientar sobre o processo.
4. Envio do Produto a ser Trocado:
- Envie o produto nas embalagens originais para qualquer agência dos Correios. Nós te enviaremos a etiqueta reversa sem custo até 7 dias da compra, que você só precisará imprimir e colar na caixa. Após 7 dias o custo da etiqueta será de sua responsabilidade.
5. Recebimento do Cupom:
- Assim que o produto devolvido chegar e for verificado, você receberá um "Cupom" no valor da troca para realizar uma nova compra. O cupom pode ser usado para escolher a peça da troca ou qualquer outro produto da loja.
6. Segunda Troca:
- Caso seja necessária uma segunda troca do mesmo pedido, os custos de envio e reenvio serão de responsabilidade do cliente.
Se tiver qualquer dúvida durante o processo, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (11) 91235-8636. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor atendimento!